sábado, 2 de junho de 2018

Café Marita


distribuidor


Para revender o Café Marita e outros produtos Marita é fácil.


1. Acesse o site www.redefacilbrasil.com.br
2. Efetue o cadastro.
3. O primeiro passo é se tornar um "Cliente VIP", ou seja, um distribuidor. Para isso clique em "Kits VIP" e adquira o kit que melhor lhe atender. Selecione o tipo de frete e forma de pagamento. Após a conclusão da compra, os produtos serão enviados para o endereço de entrega cadastrado.

Pronto! Você já é um (a) distribuidor (a) Café Marita!


Para suas próximas compras, vá direto na página do produto desejado, ou seja, Café Marita, Cookies, Happy, Balas Life, etc. 

Observe que alguns itens tem a observação "Para Cliente VIP". Esses produtos estão com desconto e é possível aplicar um lucro de 100% ou mais sobre o custo deles!

Agora é só você comprar a quantidade que desejar, pois não tem quantidade mínima!

SEJA UM DISTRIBUIDOR E OBTENHA ÓTIMOS GANHOS!!!

Número de Patrocinador: 
75132321-52
e-mail de Patrocinador: andreablanes@hotmail.com
WhatsApp: 14 981350785


Quem é a Rede Fácil:
A Rede Fácil Brasil é uma empresa de vendas diretas de produtos saudáveis que proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida a seus consumidores.

Fundada em 2010 na cidade de Balneário Camboriú, sul do Brasil, por Nilso Odorizzi.

O seu principal diferencial é ajudar o maior número de pessoas a conquistarem os seus sonhos, de valorizar as pessoas antes dos lucros, acreditando que o sucesso vem por consequência em amar e ajudar o próximo, filosofia hoje adotada por todos os distribuidores, executivos e colaboradores da Companhia.

A Rede Fácil Brasil conta com um modelo de negócio único, através do e-commerce e um sistema de bonificação que gera ganhos a cada compra e podem ser revertidos em dinheiro ou descontos nos próximos pedidos.

Os distribuidores Independentes da marca Marita compram produtos diretamente da Companhia e revendem por um valor sugerido. Atualmente, a força de vendas é composta por mais de 100.000 pessoas.

Com horários flexíveis, o(a) Distribuidor(a) Independente determina seu ritmo de trabalho e a lucratividade pode chegar a 130% sobre as vendas realizadas.

Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias de vendas diretas no segmento de alimentos e bebidas funcionais, proporciona diversas oportunidades para sua força de vendas independentes, oferecendo um sólido plano de carreira.


Conheça o plano de carreira que paga em 8 níveis.

https://www.youtube.com/watch?v=iRTSlEZ_9Zc

Quer conhecer e adquirir os produtos acesse nossa loja virtual.
https://www.cafemarita.com.br/andreablanes


Nenhum comentário:

Publicidade

Publicidade