quinta-feira, 1 de junho de 2023

Reverde

 Economize até 15% na sua conta de luz.




A Reverde veio para democratizar o acesso à energia solar e mais barata. Com a Reverde todos podem ter até 15% de desconto na energia, sem investir em placas solares e pagando R$ ZERO todo mês.

Tudo é feito 100% online, em poucos minutos - sem obras e sem complicações.

Funciona assim:

Você se junta à Reverde > Nossas usinas parceiras produzem energia solar > Parte desta energia é creditada em seu nome através da nossa cooperativa, e este crédito gera até 15% de desconto na sua conta de luz, a partir do primeiro mês.

Ao aderir a um dos planos da Reverde, você passa a receber a sua conta da Reverde já com o desconto, sem qualquer mensalidade. É importante ressaltar que a distribuidora continua realizando a leitura do seu relógio e administrando rede elétrica física. O que muda é a relação de envio e pagamento de conta. Nós passamos a ler o seu consumo através da distribuidora, injetar energia verde das nossas usinas na sua instalação, calcular o valor da sua conta e enviar a conta única Reverde. A partir daí você só precisa pagar a conta única Reverde e ao pagar esta conta a conta distribuidora é automaticamente paga.



Para se cadastrar é simples. Pelo site não leva nem 5 minutos: https://www.reverde.com.br/desconto-na-luz?re=2dfa1

Ou pode enviar por WhatsApp (14 981350785) uma foto da sua última conta de luz, nome completo e CPF: api.whatsapp.com/send?phone=5514981350785


Quer se tornar um parceiro e divulgar a Reverde em troca de excelentes comissões? Cadastre-se gratuitamente agora no link abaixo.*

https://www.reverde.com.br/seja-parceiro?re=2dfa1

*Para receber as comissões é necessário ter CNPJ. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que negócio incrível! Adorei!

Anônimo disse...

Legal

Publicidade

Publicidade